Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcelo Oliveira projeta mudanças na equipe para jogo contra o Garcilaso

Mulher do Marcelo de Lima Henrique perdendo a linha no Facebook (Foto: Reprodução)
Escrito por

Após empatar o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro disputa outra decisão nesta quarta-feira, no Mineirão. A equipe precisa vencer o Real Garcilaso (PER) para chegar às oitavas de final da Copa Libertadores. E o técnico Marcelo Oliveira deve promover mudanças em relação à escalação do clássico com o Atlético-MG, no domingo.

Ceará deixou o Estádio Independência queixando-se de dores musculares e pode ser substituído por Mayke no compromisso. Outra modificação é o retorno de Dagoberto à equipe. O atacante foi poupado do clássico.

– É possível adiantar que, se o Dagoberto estiver tranquilo e treinar, ele volta. O caso dele foi mais prevenção, porque ele teve um pequeno desgaste na musculatura. Se ele jogasse, talvez, ficaria fora. Dá para adiantar que precisamos de um time ofensivo. Vamos observar o desgaste dos jogadores – explicou o técnico Marcelo Oliveira, que ainda completou:

– O Ceará deixou o campo muito cansado, o que é natural, porque ele se doa muito. Temos dois jogos seguidos. É uma situação que posso observar. Na lateral esquerda, o Samudio está fora por conta da expulsão. Entra o Egídio ali. Vamos ter atenção para não tomarmos contra-ataques.

Na partida desta quarta-feira, portanto, o Cruzeiro deve entrar em campo com: Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Júlio Baptista.


Tudo igual! Atlético e Cruzeiro empatam no Independência