Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcelo Buarque enaltece volta de Luiz Antonio, mas pede calma

Escrito por

Após o litígio com o Flamengo e a divergência de informações da diretoria rubro-negra na sexta-feira, sobre a restreia do jogador, Luiz Antonio, enfim voltou aos gramados depois de mais de 3 meses. Mesmo entrando na segunda etapa e com um placar adverso de 2 a 0, o técnico Marcelo Buarque enalteceu o desempenho do jogador.

Para o treinador, Luiz Antonio é um jogdor de muita qulidade, porém, precisa recuperar o tempo perdido e se fizer bem a pré-temporada, pode se destacar ainda mais.

- É um jogador, que mesmo muito jovem, tem muita experiência. É o que falei, queremos muito o período um período de pré-temporada msior. Mas como ficou muito tempo parado, pode se dar bem com esse período de treinamentos, entrando aos pouco como no jogo de hoje, e dando sequencia no trabalho dele e qualidade como jogador não se discute - comentou.

O retorno em definitivo ao time titular, entretanto, ainda deve demorar a acontecer. Contudo, Marcelo Buarque afirmou que, se técnico Jayme de Almeida quiser, Luiz Antonio é um jogador que já pode entrar nos planos do treinador.

- Acredito que ainda seja prematuro pelo tempo que ficou parado, não é de uma hora para a outra, mas é um jogador que o Jayme já pode ser inserido no processo do time, mas aí já é com o Jayme e não comigo - afirmou.

Luiz Antonio já tem 109 partidas com a camisa do Flamengo. A última vez que o volante entrou em campo foi na partida contra o Cruzeiro, no dia 7 de dezembro, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Ainda em litígio com o clube, o jogador se reapresentou ao Flamengo apenas no início deste mês. O jogador, entrou com uma ação no fim do ano passado reclamando de vencimentos atrasados, porém, sem sucessos na Justiça. Na sexta-feira, Jayme garantiu que o volante não atuaria diante do Bangu a pedido da diretoria, que desementiu e só confirmou a presença do jogador à 19h30 da sexta, por meio da assessoria do clube.