Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mancini e jogadores celebram voltas de Edilson, Sheik e Carlos Alberto

Whatsapp LANCE!
Escrito por

Símbolos da ainda tímida reação do Botafogo neste Campeonato Brasileiro, o agora meia Edilson e o atacante Emerson estarão de volta ao time no clássico contra o Flamengo, no domingo, no Maracanã. A dupla cumpriu suspensão na última rodada – punidos pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após confusão na derrota de 2 a 1 sofrida diante do Grêmio. Sheik, porém, já não joga desde a vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 0, no dia 28 de maio, no Prudentão (SP). Outra boa notícia para o técnico Vagner Mancini é que o meia Carlos Alberto – poupado contra o Coritiba, por cansaço muscular – também deve ser liberado para o jogo.

A volta do trio animou os outros jogadores. Para o zagueiro Bolívar, trata-se de um “acréscimo”.

– É algo muito bom, já que são jogadores que dão um acréscimo grande à nossa equipe. Eles vinham numa crescente. Infelizmente, Edilson não pôde atuar (contra o Coxa). Já o Emerson faz a diferença lá na frente, e o retorno do Carlos Alberto vai ser importante – disse.

Companheiro de ataque de Sheik, Zeballos também celebrou a volta do camisa 7 ao time do Glorioso.

– É um jogador muito bom, importante por tudo o que representa. Vai nos ajudar muito, pois é um clássico, Estará de volta para nos ajudar a vencer, é o que queremos – comentou.

Sheik é o artilheiro da equipe no Brasileiro, com quatro gols, enquanto a entrada de Edilson, no meio-campo, coincide com a evolução do time. Motivos suficientes para o técnico Vagner Mancini se empolgar.

– Esses jogadores darão ao time uma cara diferente. Os adversários respeitam muito – disse Mancini.