Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mancini se diz chateado com Jobson: ‘Foi irresponsável. Não sei se vai a Chapecó’

Luan - Atlético-MG x Flamengo, Campeonato Brasileiro (Foto: Gil Leonardi/LANCE!Press)
Escrito por

Vagner Mancini revelou estar chateado com o atacante Jobson, que desperdiçou um pênalti na derrota do Botafogo, por 1 a 0, para o Figueirense. De acordo com o treinador alvinegro, o também atacante Murilo deveria ter cobrado a penalidade. Mancini disse ainda que Jobson foi irresponsável.

- Achei que ele foi irresponsável num momento que não deveria. Ninguém está jogando a culpa em cima de ninguém. Nós jogamos outras partidas, tivemos outros erros, eles erram, eu erro. Foi uma atitude irresponsável. Na hora do pênalti, o Murilo olhou para mim, e eu confirmei (que ele deveria cobrar). O aproveitamento dele no treino de ontem (terça-feira) foi de 100%. Eles dois conversaram e o Jobson pegou a bola. Ele bateu de forma irresponsável - disse o treinador, que ainda não sabe se, por causa disso, vai ou não levar Jobson para o jogo de domingo, contra a Chapecoense, em Santa Catarina.

- Fiquei muito chateado com o que vi. Não sei se ele vai a Chapecó ou não. Isso vai ser bem analisado quando eu esfriar a cabeça. O que vi hoje me chateou bastante - comentou.

Mancini disse ainda que conversou com Jobson após o jogo, no vestiário.

LEIA MAIS
> Torcida do Botafogo se divide após nova derrota no Brasileirão
> ATUAÇÕES: Jobson vira vilão e André Bahia se salva em revés do Botafogo