Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mancini deseja tirar time do Rio, mas parte financeira pesa contra

Jonas Oliveira - Nacional x Benfica (Foto: Gregorio Cunha/ AFP)
Escrito por

Expediente adotado por equipes que desejam maior concentração, seja em busca de títulos ou na fuga do rebaixamento, ir para um lugar mais calmo e onde o time possa se concentrar também é desejo do técnico Vagner Mancini. Mas ele sabe da dificuldade de conseguir isso, já que o Botafogo vive péssima situação financeira.

– A partir deste jogo o ideal seria tirar o time do Rio de Janeiro. O ideal seria uma série de coisas que não são possíveis pela parte financeira do Botafogo. Não sei se vamos poder fazer isso – disse Mancini, insatisfeito.

O treinador alvinegro também reclamou das instalações do Botafogo para concentração antes das partidas. O único local disponível é a sede de General Severiano, que não é considerada ideal por Mancini:

– Minha briga vem em vários aspectos. Até na concentração, que a gente não consegue ter no Rio. Tem General Severiano, que não é o ideal para uma equipe de ponta. São muitos problemas. Quem vê de fora, acha que é fácil.