Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mancini comenta violência no Atlético-PR x Vasco: ‘Assistimos a uma praça de guerra’

Arma do Crime (Foto:Rodrigo Ciantar)
Escrito por

A goleada do Atlético-PR sobre o Vasco por 5 a 1 e a classificação conquistada pelo Furacão para a primeira fase da Libertadores de 2014 foram ofuscadas pela violência que aconteceu nas arquibancadas da Arena Joinville, em Santa Catarina.

Embora tenha alcançado o objetivo de ir à competição continental, o técnico Vagner Mancini disse que só tem a lamentar as cenas de terror, protagonizadas pelas torcidas de Vasco e Atlético-PR ainda no início do primeiro tempo. o técnico comparou a confusão a uma guerra.

- Temos que lamentar tudo isso que aconteceu. Assistimos a uma praça de guerra. Emocionalmente, estou destruído por tudo que vi. Saio arrasado como ser humano deste jogo - disse o comandante.

Abatido com a confusão generalizada, o treinador elogiou a sua equipe pela campanha no Brasileirão e a consequente classificação para a primeira fase da maior competição de clubes da América do Sul.

- Os atletas acreditaram no nosso trabalho. Eu vi muito potencial nesse elenco. O time conseguiu encaixar e conseguimos fazer uma boa campanha e alcançamos essa vaga na Libertadores, que era um dos principais objetivos - comentou Mancini.

O CAP terminou o Campeonato Brasileiro com 64 pontos na 3ª posição. O time paranaense teve 56,1% de aproveitamento, com 18 vitórias, 10 empates e 10 derrotas.