Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mais um! Criciúma demite Caio Júnior após duas derrotas no Brasileirão

Flamengo x Cabofriense - Muralha (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)
Escrito por

O primeiro técnico a perder o emprego após o início do Campeonato Brasileiro foi Paulo Autuori, então no Atlético-MG. O segundo foi Caio Júnior. O Criciúma confirmou, na tarde desta terça-feira e através do seu site oficial, a demissão do treinador. O Tigre sofreu duas derrotas nos dois jogos feitos pela competição e ocupa a 19ª e penúltima posição na tabela.

Além de Caio Júnior, também deixaram o a comissão técnica do Criciúma, os auxiliares Almir Domingues e Eduardo Duca e o analista de desempenho Luiz Felipe. A "faxina" feita no departamento de futebol também atingiu Carlos Kila, o agora ex-diretor executivo de futebol da equipe catarinense. Ele ocupava tal cargo desde o fim da última temporada.

Caio Júnior assumiu o comando do Criciúma antes do início do quadrangular final do Campeonato Catarinense, mas a equipe não avançou à final. Já na Copa do Brasil, o Tricolor foi eliminado pelo Londrina logo na primeira fase. Ele havia chegado ao clube para ocupa a vaga que era de Ricardo Drubscky no início desta temporada.

O ex-técnico do Criciúma comandou o time em apenas dez jogos, sendo seis no Catarinense. Foram três vitórias, um empate e seis derrotas, o que garantiu um aproveitamento foi de 33,3%.

* Atualizada às 15h23