Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lusa joga mal e apenas empata; Marília e Audax seguem sem vencer no torneio

Escrito por

Em partida disputada na Arena Barueri pelo complemento da quinta rodada do Paulistão, Portuguesa e Rio Claro fizeram um jogo abaixo do que vinham produzindo no torneio. Sem construir grandes chances de gol durante os 90 minutos, o empate por 0 a 0 persistiu até o apito final.

No início do jogo, os times deram indícios de que travariam um bom duelo, trocando passes rápidos e buscando as jogadas ofensivas. No entanto, o ritmo inicial foi substituído pela passividade e a primeira etapa terminou sem uma chance de gol sequer.

Durante o segundo tempo, o jogo se mantinha morno até os 32 minutos, quando Léo Costa apareceu livre, cara a cara com o goleiro Richard, e chutou no rosto do camisa 1. Essa, porém, foi a única chance real de gol durante os 90 minutos e o resultado final foi o empate por 0 a 0.

Com o resultado, a Portuguesa reassumiu a segunda colocação do Grupo B, atrás apenas do Palmeiras. Já o Rio Claro é o terceiro colocado do Grupo B, que é liderado pelo Corinthians. 

No domingo, a Lusa recebe o Santos, no Pacaembu, às 16h. O Rio Claro, no mesmo dia, enfrenta o Mogi Mirim, em casa, às 18h30.

Marília e Audax também ficam no empate

Em duelo disputado no Bento de Abreu, Marília e Audax ficaram apenas no empate e seguem sem vencer na competição. Apesar do resultado de 1 a 1, as equipes procuraram a vitória do começo ao fim e protagonizaram um bom jogo. O time da casa conquistou seu primeiro ponto no Paulistão. Já o Audax, empatou seu quarto jogo em cinco jogos.

Precisando desesperadamente da vitória, Audax e Marília saíram em busca do gol e fizeram um primeiro tempo muito movimentado. Logo aos quatro minutos de jogo, Ytalo inaugurou o marcador, mas a arbitragem, equivocadamente, anulou o gol. Aos 18, o MAC abriu o placar com Leandro Costa. Um minuto depois, Rafael Longuine deixou tudo igual.

Na segunda etapa, o MAC voltou disposto a conquistar seus primeiros três pontos no campeonato. Aos 9, Boquita pega a sobra na entrada da área e quase marca o segundo do Marília. Apesar das chances criadas e pelo que foi apresentado pelas duas equipes, o placar final foi 1 a 1.

Na próxima rodada, o Marília enfrenta o Capivariano no sábado, fora de casa, às 17h. No mesmo dia e horário, O Audax vai a São Paulo enfrentar o São Paulo, no Morumbi.