Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luis Fabiano deixa treino após sentir incômodo e vira dúvida para sábado

Brasil x Holanda - Neymar, Daniel Alves e Hulk (Foto: Fabrice Coffrini/ AFP)
Escrito por

Nesta quinta-feira, apenas os reservas do São Paulo da vitória sobre o Bahia por 2 a 0 treinaram no CT da Barra Funda. Um coletivo contra o sub-17 tricolor foi realizado. Luis Fabiano, que iniciou a atividade, logo saiu de campo. O atacante deixou o treino sentindo dores e com a mão na perna direita e foi para o banco.

No dia 20 de junho, no amistoso contra o Orlando City, ele sofreu uma lesão na coxa direita, mas já estava na fase final de recuperação. Na vitória sobre o time baiano, ele foi poupado por estar recuperando a forma física. A ideia era que ele voltasse a jogar neste sábado, contra a Chapecoense, mas agora será avaliado pela equipe médica tricolor.

- O Luis sentiu embolar no lugar da lesão. Isso não sugere que ele tenha uma nova, será avaliado entre hoje e amanhã e somente com exame poderemos dar um diagnóstico mais preciso -  disse José Sanchez, médico do São Paulo. 

Na atividade, entraram em campo: Renan, Luis Ricardo, Rafael Toloi, Edson Silva, Reinaldo; Hudson, Denilson, Boschilia e Kaká; Alexandre Pato e Luis Fabiano (que foi substituído por Ewandro). Reinaldo, que teve um estiramento no tornozelo direito, voltou a treinar sem problemas. O grupo venceu a base por 4 a 1, com gols de Pato, Luis Ricardo e dois de Ewandro.

Rogério Ceni, que correu na Arena Fonte Nova logo depois de atuar os 90 minutos, voltou a repetir o exercício no CT nesta quinta ao lado de Denis.

Kaká, que realizou seu primeiro coletivo, demonstrou boa forma física e ficou até o fim do treino. O jogador mostrou vontade, deu bons passes e ajudava na marcação. A estreia do meia, porém, deverá acontecer apenas no dia 2 de agosto, quando o São Paulo enfrenta o Criciúma, no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.