Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luan dedica gol à filha e recebe elogios de Levir Culpi: ‘É ligado na tomada’

Petros, do Corinthians, em visita à Redação do Lance em São Paulo (Foto: Fernando Roberto)
Escrito por

Sete meses sem jogar e, no retorno, um gol que evitou a derrota do Atlético-MG para o Bahia. A última partida de Luan, antes da igualdade em 1 a 1 desta noite, ocorreu em 21 de dezembro do ano passado, pelo Mundial de Clubes. Após empatar o jogo para o Galo, o atacante dedicou o lance à Lara, filha recém-nascida, e recebeu elogios de Levir Culpi, que o classificou como um atleta ‘ligado na tomada’.

– Pensamento de alegria e agradecer a Deus por voltar e voltar bem. Falei que faria o gol para a minha filha, que acabou de nascer. Prometi e cumpri. Fico triste por não termos conquistado a vitória. Vamos dar continuidade ao trabalho. O Levir sabe da minha importância para o grupo e a importância de todos os atletas – disse o jogador.

O treinador do Galo enalteceu o futebol e a história de vida de Luan. Ele ainda relembrou as ‘maluquices’ do atleta desde o período dos treinamentos.

– Já nos treinamentos a gente percebe (as maluquices do Luan). A história de vida desse menino poderia ser um livro. Não é fácil. Se vocês souberem, agradeceriam a Deus a vida que vocês têm. Ele aprendeu com a vida, é um cara que se entrega e vibra. Todos gostam dele por isso. É um cara alegre e que tem vida. Ele é ligado na tomada – declarou Levir Culpi, que seguiu fazendo elogios ao jogador:

– Foi a primeira vez que vi o Luan jogar. Ele é um jogador que se encaixa bem no Atlético. Os torcedores gostam de jogadores que têm reação. Ele afogou, porque está muito tempo sem jogar. Fez um gol e quase fez outro. É um atleta que motiva muito. Ele tem um astral muito alto, joga com um campo positivo que chama a atenção de todos. É a característica de jogador que cai nas graças da torcida do Atlético.