Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Liga Sul Americana: Murilo prega respeito ao Mogi na final

Sueliton - Atlético-PR (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial)
Escrito por

O Paschoalotto/Bauru tem no pivô Murilo Becker um de seus destaques na grande final da Liga Sul-Americana de Clubes, contra o Mogi das Cruzes/Helbor, marcada para esta quinta-feira, às 21h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

- A expectativa é a melhor possível. Disputar um titulo internacional em casa, com o Bauru também em busca do primeiro titulo internacional, é uma grande responsabilidade, mas contamos com vários jogadores experientes e todos estão focados na decisão, destacou Murilo.

O jogador não deu pistas de como a equipe jogará contra Mogi, que conta com estrelas como Shamell e Tyrone Curnell, mas reforçou que a postura adotada pela equipe de Bauru deve ser semelhante a da semifinal, quando os donos da casa eliminaram os uruguaios do Malvín, por 103 a 57.

- Queremos começar bem o jogo, como diante do Malvín, em que mostramos uma pegada forte não só no começo, mas durante toda a partida. Todos os atletas atuaram de forma intensa e por isso abrimos larga vantagem, algo que nem o mais otimista torcedor poderia imaginar. Agora, com certeza será diferente, até porque Mogi vem preparado, estudou muito o nosso time. Será uma final muito equilibrada, analisou.

E MAIS
>> Após confusão, Liga Paulista adia jogo entre Timão e Intelli no futsal


Murilo descarta o favoritismo, também atribuído ao Paschoalotto/Bauru pelo investimento em grandes craques do basquete. Para o jogador, o mais importante é a dedicação do elenco em busca de um único objetivo, o título, que também poderá ficar marcado como a primeira conquista internacional em um clube para o atleta de 31 anos.

- Seria, de fato, maravilhoso conquistar a Sul-Americana. Não há favoritos numa decisão como essa, mas vamos lutar muito. A cidade de Bauru, o patrocinador e os atletas merecem esse titulo, e não faltará dedicação da nossa parte, concluiu o experiente atleta.