Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Liddell critica Sonnen: ‘Não suporto o jeito como ele promove suas lutas’

Escrito por

A fama de falastrão de Chael Sonnen costuma dividir opiniões no mundo do MMA. Enquanto alguns atletas não dão muita importância ao americano, outros acham que o lutador passa dos limites na hora de provocar seus oponentes e, após a confusão com Wanderlei Silva no TUF Brasil 3, o estilo provocador do falastrão voltou a ter destaque.

Agora Sonnen ouviu críticas de uma das lendas do MMA, Chuck Liddell. Em entrevista ao site americano "MMA Junkie", o membro do Hall da Fama do UFC comentou sobre a briga no reality show brasileiro e mostrou-se incomodado com a postura do compatriota em provocar seus adversários para promover suas lutas.

- Tenho certeza que (Sonnen) não quis começar (a briga), mas não ficaria surpreso se ele tivesse passado dos limites e Wanderlei o acertou. Todo mundo tem um limite, especialmente os lutadores. Chael é um cara legal, já saí com ele, mas não suporto a maneira como ele promove suas lutas. Entendo que ele não é dos lutadores mais empolgantes, então ele fez algo para se promover e conseguiu algumas chances pelo título por isso. Funciona, mas acho que esse estilo WWE é exagerado para os lutadores. Alguns fãs gostam e faz as pessoas assistirem as lutas, mas para mim não faz sentido. Eu não gosto - afirmou Chuck, que ainda comentou sobre as polêmicas declarações de Chael sobre o Brasil.

- Algumas coisas que ele disse, pelo que eu acho, passaram do limite. A não ser que ele fosse um ator ou atleta do WWE. Aí ele poderia se livrar dessas coisas porque todo mundo saberia que é falso - completou o americano.

A briga entre Chael Sonnen e Wanderlei Silva no TUF Brasil 3 foi o momento mais polêmico do reality show até aqui. Além de a confusão ter sido bastante criticada no mundo do MMA, os atletas também receberam uma forte bronca do presidente do UFC Dana White. Após o incidente, os lutadores terão a chance de tirarem suas diferenças no octógono no dia 5 de julho, pelo UFC 175, que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos.