Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Levir Culpi elogia equipe, mas ainda aguarda por novas contratações

Memes de Holanda x Espanha (Foto: Reprodução)
Escrito por

Ao contrário daquilo que se era esperado, o Atlético-Mg deverá viajar para a intertemporada na China com apenas um reforço na bagagem. Apresentado à imprensa mineira na última quarta-feira, o meia Maicosuel ainda é a única contratação do time mineiro para o restante da temporada. Recentemente, o diretor de futebol Eduardo Maluf confirmou que as duas contratações prometidas ainda estão de pé, mas falou sobre as dificuldades do mercado em trazer um novo nome para a equipe.

- Estamos antenados. Neste período de Copa do Mundo é difícil, as contratações fogem da realidade, mas estamos trabalhando. Esperamos o mais breve anunciar outra contratação. Não gosto de falar data, a cobrança é todo dia, mas estamos nos empenhando para que na volta do Campeonato Brasileiro, na Recopa, a gente já tenha estas duas contratações - disse Maluf.

MAIS:
> Recuperado de lesão, Marcos Rocha se diz ansioso para volta
> Ex-Galo, Fernandinho pode ser novo reforço do Grêmio

Ciente de que o time precisa de reforços, desta vez o técnico Levir Culpi elogiou que o Atlético-MG já conta com um bom plantel, mas não deixou de frisar a necessidade de outras contratações além de Maicosuel.

- A gente está estudando alguma coisa. Pode acontecer alguma coisa ainda durante esse período. O elenco, de um modo geral, se puder contar com todos, já é muito forte para tirarmos 11 jogadores. Com o elenco todo nas mãos, fico muito otimista com a possibilidade de fazer uma boa campanha - disse o treinador, antes de completar ainda sobre a importância de ter um elenco de qualidade:

- A gente pensa no grupo, porque dificilmente você começa e termina um campeonato com 11. Tem de ter 15, 16, dependendo da competição, tem de contar com dois times, ainda mais com essa loucura de viagens - finalizou.