Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Levir Culpi vê Atlético-MG atrasado em planejamento para 2015

Escrito por

Campeão da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, após vencer o Cruzeiro, por 1 a 0, no Mineirão, o Atlético-MG pretende renovar com Levir Culpi. O treinador, no entanto, vê um atraso no planejamento da diretoria para a próxima temporada e crê que as situações referentes a 2015 devem ser resolvidas em breve.

- O Atlético tem que resolver isso rapidamente. Já estamos atrasados. Já deveria estar preparada a pré-temporada. É tudo de acordo com o último jogo aqui no Brasil. as coisas funcionam dessa maneira. O Atlético precisa organizar pré-temporada, saber quem vai ficar ou vai sair. Se alguém não acordar, vamos passar dificuldades de novo - afirmou, explicitando o desejo de permanecer.

A renovação é um assunto que Daniel Nepomuceno, sucessor de Alexandre Kalil na presidência do clube mineiro, trata como prioridade. Ele já deixou claro que pretende manter o treinador na temporada seguinte e aguarda a sua resposta para iniciar o processo de manutenção do comandante.

Nesta quarta-feira, após a celebração do troféu no gramado do Mineirão, Levir Culpi fez uma análise de sua situação no Atlético e fez referências a músicos brasileiros ao comentar a situação.

- Estava pensando sobre o jogo e estava viajando. Se vencesse, se perdesse, o que eu iria fazer. Quando eu estava pensando nisso, tocou uma musica do Luan Santana, uma proposta: eu, você, dois filhos e um cachorro. Eu pensei na Marília. E logo em seguida entrou outra música, do Skank. Vou deixar a vida me levar para onde ela quiser. Sinceramente, estou com esse sentimento agora. Não sei o que fazer. Estou no estado de embriaguez - declarou.

Feliz na Cidade do Galo e com os resultados obtidos, o treinador reconhece que a possibilidade de seguir em Belo Horizonte para a disputa da Copa Libertadores.

- Estou de bem com a vida e com o clube, temos amizade, o time está conquistando resultados e a torcida está feliz. É momento de continuidade. Tem coisas que giram em volta também que são persistentes a mim e à diretoria. A oportunidade de continuar é claro que é grande, mas vou esperar - concluiu.