Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lesionado desde novembro, Modric já tem data para voltar ao Real Madrid

Escrito por

Fora desde novembro, o croata Modric já tem data para voltar ao time do Real Madrid. A previsão dos médicos é o dia 10 de março, na partida de volta contra o Schalke, no Santiago Bernabéu, pela Liga dos Campeões. É a luz no fim do túnel de um dos destaques merengues, que ficou de fora de vários jogos, inclusive do Mundial de Clubes.

A lesão do croata ocorreu no dia 16 de novembro, em uma partida entre Croácia e Itália, no San Siro. Modric ficará ainda mais um mês fora dos campos, e Ancelotti estuda as opções.

E MAIS
- Real sofre nova derrota e não poderá remodelar o Santiago Bernabéu
- Real Madrid pode exercer cláusula em contrato e repatriar atacante Morata

Improvisado, Isco foi o titular durante todo o período jogando ao lado de Toni Kroos. Mas a lesão de James Rodríguez fez o posicionamento do jovem espanhol mudar, e ele passou à função do colombiano. Desta forma, abriu-se um vácuo na vaga de Modric. Illarramendi e Khedira jogaram no setor, mas não corresponderam à altura.


Isco é titular do Real Madrid desde a lesão de Modric (Foto: Dani Pozo/AFP)

O alemão também está machucado e ficará fora por três semanas. Desta forma, abre vaga para o brasileiro Lucas Silva, recém-chegado ao Bernabéu proveniente do Cruzeiro. E ele pode virar titular logo em sua primeira partida pelos Merengues, contra o Deportivo, no sábado.


Lucas Silva tem tudo para ser titular contra o Deportivo (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)

A recuperação vem sendo difícil para Modric. A previsão inicial era para início de fevereiro, ou seja, ele já estaria ajudando os companheiros. Mas a comissão técnica e o departamento médico preferiram esperar um pouco mais para não ultrapassar etapas.