Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lesão na virilha tira De Jong do restante da Copa do Mundo pela Holanda

Neymar fez tratamento na piscina na segunda-feira
Escrito por

Louis Van Gaal descobriu nesta terça-feira o primeiro problema para o jogo diante da Costa Rica, válido pelas quartas de final da Copa do Mundo. Com uma lesão na virilha, o volante Nigel de Jong, do Milan, terá de ser submetido a tratamente intensivo de duas a quatro semanas e, assim, não terá mais chances de entrar em campo neste Mundial.

Durante a reapresentação da Holanda, que aconteceu na segunda-feira, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, Van Gaal se mostrou muito pessimista com o retorno do jogador. De Jong saiu lesionado no duelo diante do México, nas oitavas de final, aos oito minutos de jogo e ficou no banco de reservas se contorcendo com as dores.

- De Jong sofreu uma lesão na virilha e tive que substituí-lo. Para ser honesto, é bastante improvável que ele esteja em condições para a próxima partida. É um dos meus jogadores mais importantes, então é uma grande perda para nós – disse o treinador, em coletiva.