Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Léo Moura diz estar confiante em renovação com o Flamengo

Toni kroos - Real Madrid x Rayo Vallecano (Foto: Javier Soriano/AFP)
Escrito por

Um dos jogadores que mais vestiram a camisa do Flamengo na temporada - 47 vezes no total - o lateral-direito Léo Moura, de 36 anos está prestes a renovar o contrato com o Rubro-Negro. Com o vínculo chegando ao fim, no dia 31 de dezembro, o jogador revela o desejo de permanecer por muito mais tempo vestindo a camisa rubro-negra. De acordo com o capitão, o futuro dele deve ser selado ainda nesta segunda-feira.

- Estamos marcados para conversar, inclusive hoje (segunda-feira), mas estou tranquilo quanto ai isso. Estou jogando bem, e agora eu estou querendo terminar o ano bem aujudando o Flamengo a terminar bem a temporada. Todos sabem da minha vontade de ficar, fico fez do interesse do Flamengo e espero que seja positivo. Fico feliz pelo reconhecimento, mas isso só está acontecendo pois dentro de campo estou mostrndo que tenho condições de esta aqui. tenho respeito ot todos e meu desejo de ficar é muito grande e só faltam detalhaes para estar aqui novamente - disse o jogador.

O capitão rubro-negro, porém, não revelou de quanto tempo será o novo vínculo com o clube da Gávea. Com 36 anos, o jogador diz que quer trilhar os caminho de Zé Roberto, do Grêmio, que aos 40 anos atua como lateral-esquerdo.

- Tenho feito aqui (contrato) de ano a ano e isso é indiferente. Tenho mais uns anos para jogar, mas se for desta forma esterei feliz do mesmo jeito. Tenho potencial e o meu espelho é o Zé Roberto, jogando de lateral em alto nível. Basta se preparar finalizou.

No Rubro-Negro desde 2005, Léo Moura já atuou em 508 partidas, com 47 gols marcados, e atualmente, é o nono jogador da história do clube que mais vezes vestiu a camisa rubro-negra.