Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Léo Gago lembra ‘vexame’ do Grêmio em Ijuí e projeta rival motivado

Borderô Ferj (Foto: Reprodução)
Escrito por

Em 2013, o Grêmio também foi a Ijuí para enfrentar o São Luiz. Também com uma equipe desconfigurada, como acontecerá nesta sexta-feira, às 20h, em jogo antecipado da 14ª rodada. A experiência passada, porém, vira lição. O volante Léo Gago, presente nas duas situações, lembra a goleada sofrida por 4 a 0 e não espera jogo fácil contra um rival que briga contra o rebaixamento no Gauchão.

Na última edição do Gaúcho, o duelo ocorreu no final de janeiro. O Grêmio estava envolvido na disputa da pré-Libertadores e enviou um time de garotos, como nesta sexta, comandado por Roger. Léo Gago e Werley reforçaram a equipe, já que estavam suspensos na competição continental. Yuri Mamute, confirmado como titular, também esteve em campo.

- Estava lá quando tomamos 4 a 0, que foi um vexame, uma vergonha para mim. O São Luiz também estava em último e tomamos quatro - lembrou o volante Léo Gago nesta quinta-feira.

O Grêmio vem de uma sequência de dois jogos sem vencer. Perdeu para o Veranópolis e empatou com o Cruzeiro, ambos com a equipe titular. O volante vê uma motivação maior das equipes do interior em atuar contra o Tricolor.

- Quando as equipes pequenas jogam contra o Grêmio, há uma motivação a mais. A motivação deles aumenta. Temos que ir focados e competir com eles - completou.

Sem Enderson Moreira, o Tricolor será comandado pelos auxiliares Luís Fernando Flores e Ricardo Leão. A equipe terá Busatto; Moisés, Saimon, Pedro Geromel e Breno; Adriano, Léo Gago, Maxi Rodríguez, Everton e Yuri Mamute; Everaldo.