Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Leandro Euzébio comenta queda de rendimento do Fluminense em 2013

Escrito por

Assim como a maioria dos 31 jogadores que estão em Atibaia com a delegação do Fluminense, o zagueiro Leandro Euzébio também esteve na cidade durante a pré-temporada do clube, em janeiro. De lá para cá, muita coisa mudou. Aquele time que tinha conquistado o Brasil há um mês, hoje luta contra o rebaixamento. O jogador culpou a falta de sequência de um mesmo time para a queda de rendimento.

- Dificil de explicar. Desde a época do Abel, não temos um time certo em campo. É jogador lesionado, suspenso, toda hora o time muda. Isso dificulta bastante. Nós ficamos chateados, porque o time tem condições de brigar na parte de cima da tabela, mas estamos com a cabeça em pé, levantada, para poder sair dessa situação - disse.

Leandro também é um dos jogadores mais perseguidos pela torcida do Tricolor. Sempre que o time é derrotado, o camisa 4 é citado em protestos nas arquibancadas e na internet. Euzébio diz que isso é um direito do torcedor, mas ressalta que confia no apoio da galera para estes seis últimos jogos no Campeonato Brasileiro.

- O torcedor tem todo o direito de criticar, protestar e fazer o que ele quiser. Quando a gente entra em campo, eles têm que apoiar os 90 minutos. Se não der certo, podem criticar quem acham que tem que criticar. O fundamental hoje é o apoio. Aquilo que eles fizeram de ir lá no campo e conversar conosco mostra que eles estão com o time. Só nos faz ter mais vontade de tirar o Fluminense dessa situação - explicou.

O Fluminense volta a treinar na tarde desta quarta-feira em Atibaia. O técnico Vanderlei Luxemburgo optou por fechar o treinamento para a imprensa. A tendência é que o treinador libere os minutos finais da atividade.