Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Leandrão estreia contra o Inter e vê gramado ‘horrível’ como aliado do Remo

Leo Santos (FOTO: Divulgação/Inovafoto)
Escrito por

O Internacional começa a disputa da Copa do Brasil nesta quarta-feira, logo mais às 22h - o LANCE!Net acompanha em Tempo Real. Pela frente, terá o Remo. E um velho conhecido: o centroavante Leandrão, formado nas categorias de base do clube gaúcho. O jogador, uma das armas do time do Pará no Mangueirão, afirma que o gramado ruim do estádio pode fazer a diferença para a equipe da casa e espera com ansiedade o primeiro duelo com o ex-clube.

- É uma emoção grande, estou ansioso por esse momento. Cresci no Inter. Tudo o que eu sei aprendi no Inter. Fiz muitos amigos. Para mim é uma história muito bonita. Não participei dos títiulos, mas os momentos foram histórias bem bonitas para mim. Meu filho cresceu indo ao Beira-Rio. Estou ansioso para enfrentar o Inter, primeiro jogo contra - comentou o centroavante para a Rádio Gaúcha.

Por conta das fortes chuvas do período, o gramado do Mangueirão está castigado. O jogador classificou a qualidade como "horrível". Mas o Remo está acostumado a atuar no piso, segundo ele, e pode ter vantagem neste aspecto. O Inter treinaria no Baenão nesta terça, mas por conta das chuvas, acabou trabalhando na Curuzú.

- O gramado do Mangueirão está horrível, de péssima qualidade. Eu acho que a equipe do Inter vai sentir bem mais, já estamos acostumados ali. Jogamos no primeiro turno ali. Vai ser uma coisa boa para o nosso lado, uma arma para a gente. É um gramado muito pesado, e o Inter vai ter dificuldade para jogar no gramado. Vamos ter esse ponto - disse o jogador, que acredita em uma classificação do Remo para a próxima fase da Copa do Brasil.

- A equipe está preparada, bem concentrada neste jogo. Enfrentamos uma das equipes ou a equipe no momento mais forte no momento no futebol brasileiro. mas temos capacidade para surpreender e conseguir a vaga - finalizou.

Leandrão tem passagens pelo Botafogo, Vissel Kobe, do Japão, e clubes coreanos. O maior destaque conseguiu defendendo as cores do ABC, de Natal, em 2010 e 2011. No ano seguinte, esteve na Ponte Preta.