Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na lanterna, técnico do Borussia não pensa em sair: ‘Não há essa tendência’

Peça SAT
Escrito por

O Borussia Dortmund vive péssima fase no Campeonato Alemão, ocupa a lanterna do torneio com oito derrotas até agora, mas o técnico Jürgen Klopp não fala em deixar o cargo. Com oito derrotas em 13 rodadas no torneio, mas bem na Liga dos Campeões, onde já está classificado para as oitavas de final, o treinador diz que não pretende abandonar o barco.

- Não há tendência em mudar o comando do time. Até que alguém venha e me fale o contrário, não posso ir embora. Não posso sair até existir uma solução melhor - disse Klopp após a derrota deste domingo na Bundesliga por 2 a 0 contra o Eintracht Frankfurt:

- Se fosse apenas sorte, e se uma troca de treinador fosse garantia de trazer a sorte de volga, então eu não ficaria no caminho.

Jürgen Klopp chegou ao Borussia Dortmund em 2008, depois de comandar o Mainz por sete temporadas. O seu auge foi entre 2010 e 2013. No período conseguiu duas vezes a conquista do Campeonato Alemão, uma Copa da Alemanha, duas Supercopas da Alemanha, além do vice da Liga dos Campeões.