Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kobe Bryant, Romário, Anderson Silva: celebridades exaltam a Seleção

Banner para notas app Copa do Mundo
Escrito por

A classificação brasileira para as quartas de final da Copa do Mundo repercutiu entre estrelas do esporte na internet. Figuras como Kobe Bryant, jogador de basquete do Los Angeles Lakers (EUA) e os lutadores de UFC Anderson Silva, Glover Teixeira e Júnior Cigano, além do tetracampeão mundial e atual deputado federal Romário, citaram o feito do time de Luiz Felipe Scolari.

"Os caras do jogo! Julio Cesar salvou o time e o Hulk foi o melhor em campo indiscutivelmente. Parabéns Brasil #guerreiros", escreveu Júnior Cigano, ao postar uma fotomontagem do goleiro, que pegou dois pênaltis chilenos, com o atacante.

"Olhos de águia meu irmão Julio ... Força e honra!!!", acrescentou Anderson Silva, como legenda de uma foto de Julio Cesar, apoiado por Emerson Sheik, atacante botafoguense.

O camisa 7 gravou parte da entrevista do camisa 12 depois da classificação, na qual o goleiro se emociona: "Há quatro anos o Brasil ficou triste sim !!! Mas NUNCA DEIXAMOS DE ACREDITAR EM VOCÊ !!!", celebrou o atleta.

Romário completou a lista de elogios ao arqueiro: "Esse é cara. Parabéns mano! Vamos Brasiiiiiiil", escreveu, junto de uma foto do arqueiro.

Kobe Bryant, em português, reproduziu a festa dos jogadores brasileiros: "Pressão? Que pressão? Julio Cesar #instantlegend", marcando na publicação Neymar e a empresa que produz o material esportivo do atacante.

Glover Teixeira, por sua vez, postou um vídeo mostrando a festa brasileira nos Estados Unidos. Eram diversos torcedores com a camisa verde e amarela celebrando a vaga.

A Seleção volta a jogar na sexta-feira, contra o vencedor de Colômbia e Uruguai, em Fortaleza (CE).