Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Klinsmann diz que Estados Unidos estão famintos e avisa: ‘O céu é o limite’

Schweinsteiger - Alemanha - Gols pela seleção: 23 (Foto: Patrik Stollarz/AFP)
Escrito por

No que depender do nível de confiança demonstrado pelo técnico Jürgen Klinsmann, a Bélgica vai ter vida duríssima diante dos Estados Unidos, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa.

Durante entrevista coletiva, o treinador alemão deixou claro que a saga americana no Mundial não deve ser interrompida nesta terça-feira:

- Nos estamos famintos pelo resultado. Estamos nos sentindo rejuvenescidos, parece que até que começamos essa aventura agora. O céu é o limite para nós.

O atacante Dempsey também usou a palavra 'fome' para definir o espírito com que os americanos estão encarando a partida em Salvador. Para ele, o fato de ter superado Portugal e Gana na fase de classificação faz com que as expectativas da equipe aumentem.

- Não estamos satisfeitos por estarmos apenas nesta fase, nós vamos fazer o máximo para irmos ainda mais longe - afirmou.

Estados Unidos e Bélgica duelam por uma vaga nas quartas de final às 17h, terça-feira, na Fonte Nova.