Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kléber culpa queda na etapa final e cansaço por empate em Campinas

Cruzeiro x Figueirense (Foto: Gil Leonardi/ LANCE!Press)
Escrito por

Ninguém no Vasco ficou satisfeito com o empate com a Ponte Preta, neste sábado, no Moisés Lucarelli, mas a maioria teve a humildade de reconhecer que, em determinados momentos, os donos da casa foram superiores. O atacante Kléber, por exemplo, colocou a queda no segundo tempo e o cansaço físico como os principais vilões do Cruz-Maltino em Campinas.

- No primeiro tempo até fomos bem, mas no segundo só criamos em bola parada. É difícil jogar quarta, sábado, pois temos um tempo pequeno de recuperação. Às vezes jogamos três jogos em uma semana. É complicado. Foram dois jogos fora de casa sem perder, mas sabemos que precisamos melhorar e vencer logo. É o que vamos buscar no sábado que vem - disse Kléber.

Com o resultado, o Vasco caiu para a 10ª colocação da Série B, agora com 19 pontos e apenas quatro vitórias em 12 jogos disputados. Na próxima rodada, enfrenta o Paraná, sábado, às 16h20, em São Januário. Antes disso, joga a partida da volta da terceira fase da Copa do Brasil, novamente contra a Ponte Preta, quarta, às 22h, na Colina. Na ida, vitória cruz-maltina por 2 a 0, em Campinas.


E MAIS:
> Deu sono! Ponte Preta e Vasco jogam mal e ficam no empate em Campinas
> Com adiamento da eleição, Dinamite pode continuar na presidência do Vasco
> Candidatos divergem sobre adiamento da eleição e Monteiro vai à Justiça
> Douglas valoriza ponto conquistado fora de casa e faz aviso aos rivais