Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kimi Raikkonen volta a reclamar da falta de pagamento da Lotus

Escrito por

Depois de não aparecer no paddock do circuito de Yas Marina na quinta-feira, dia tradicional de entrevistas, Kimi Raikkonen desembarcou nesta sexta-feira em Abu Dhabi (EAU) pronto para colocar a boca no trombone. Falando após os treinos livres, o piloto da Lotus voltou a criticar a falta de pagamentos por parte do time. E ameaçou até não disputar as duas últimas corridas do ano se a situação não for resolvida.

- Não me pagaram um único euro neste ano. Vim aqui na esperança de resolvermos isso e terminarmos a temporada da melhor maneira possível. Se eu poderia não correr as últimas? Com certeza. Adora pilotar, mas uma parte grande das corridas é o negócio. É preciso colocar um limite e se ele for ultrapassado... não é mais culpa minha - desabafou o finlandês.

Diante do impasse, o chefe da Lotus Eric Boullier jogou a responsabilidade para o dono do time, Gerard Lopez.

- Não posso dizer se ele vai correr as últimas corridas. Há uma conversa acontecendo entre Gerard e Kimi que envolve nossos acionistas e empresas participantes do time.