Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kalil segue confiante na liberação da verba referente à venda de Bernard

Escrito por

O dinheiro referente à transferência do meia-atacante Bernard para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, segue retido, mas a confiança do presidente Alexandre Kalil é mantida em alta. O mandatário do Atlético-MG crê que há a possibilidade de o montante de R$ 54 milhões ser liberado em breve.

Após a apresentação de Levir Culpi como novo treinador do clube, o cartola falou sobre as conversas que teve com membros do Partido dos Trabalhadores (PT) e o advogado geral da união Luís Adams.

– Eu tenho absoluta tranquilidade que vai pintar o dinheiro do Bernard, até pela conversa com o ministro Luís Adams e pela bancada do Partido dos Trabalhadores (PT), que tem que trabalhar e tem trabalhado para que o Atlético resolva esta situação. Estamos lutando – disse, em entrevista à Rádio Itatiaia.

O presidente alvinegro relembra também que, antes do Atlético, outros clubes foram beneficiados pela Advocacia Geral da União. Ele volta a cobrar ajuda do Governo Federal.

– O dinheiro do Bernard vai aparecer, mas nós precisamos que o Partido dos Trabalhadores (PT) se uma ao Atlético, ao Cruzeiro e ao futebol. São todas as bancadas, a Dilma, o Fernando Pimentel. O problema não é do Atlético, do Cruzeiro... Vai acontecer em cascata. Só não aconteceu com outros porque quando veio aquela parceria eles quitaram os impostos de determinados clubes. O Cruzeiro foi um dos beneficiados, como o Corinthians e o Vasco. Isso não aconteceu com o Atlético. A saúde financeira do Atlético está bem, estamos trabalhando para isso – concluiu.