Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kalil, sobre impasse na final da Copa BR: ‘Estou c… para o Cruzeiro’

Mouche - Treino do Palmeiras (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)
Escrito por

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, foi sucinto ao opinar sobre a decisão do Cruzeiro abrir mão de sua carga de ingressos no jogo de ida da Copa do Brasil, a ser realizado na quarta-feira, no Independência. Ao site da ESPN, o mandatário respondeu apenas:

- Estou cagando para o Cruzeiro.

Já em entrevista à TV Band Minas, Kalil negou que Atlético-MG e Cruzeiro tenham selado acordo sobre o percentual de ingressos disponibilizado para o duelo no Horto. E questionou a postura do diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos:

- Se eu tivesse feito algum tipo de acordo com o Cruzeiro, o Alexandre Matos não teria me ligado na quinta-feira para saber de torcida única. Eu nunca conversei isso com o presidente do Cruzeiro.

O presidente do Atlético-MG também revelou sua postura em relação ao jogo:

- A opinião do Alexandre Kalil era de torcida única. Como sou um presidente esvaziando o carrinho, eu tenho que escutar uma diretoria que vai permanecer à frente do Atlético. Eu disse claramente ao Alexandre que eu não sou mais a voz absolutista do Atlético.

Apenas com a presença de atleticanos nas arquibancadas, a partida do Independência ocorrerá às 22h.