Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Juvenal Juvêncio volta a dizer que pode vender Luis Fabiano

Frame: Vasco x Náutico (Foto: Reprodução)
Escrito por

Mais um período de negociações com o exterior se aproxima e novamente há incerteza se Luis Fabiano irá continuar ou não no São Paulo. O atacante não garante que fica e nem o presidente do clube. Perguntado, Juvenal Juvêncio disse que deseja mantê-lo, mas que não irá segurá-lo em caso de uma boa proposta:

- Eu não pretendo vendê-lo. Entendo que o Luis Fabiano é um grande jogador. Se ele não está bem nesse ou naquele momento é uma outra coisa. Eu não pretendo vendê-lo, mas essa coisa de não vender no futebol é uma bobagem. Amanhã se aparecer uma proposta importante ele vai também como os outros. Como o Kaká foi vendido, como o Neymar foi vendido.

- O futebol é assim, as emoções migram. Não existe mais no futebol a coisa de não é factível à venda. É sim. De todo e qualquer jogar do mundo da bola - afirmou Juvenal.

No meio da temporada, o Fabuloso se irritou com uma declaração parecida com a do presidente. Após a eliminação do São Paulo na Libertadores, Juvêncio afirmou que o atacante poderia sair em caso de proposta interessante.

Galatasaray (TUR) e Olympiakos (GRE) demonstraram interesse, mas não chegaram no valor de 6 milhões de euros pretendidos pelo Tricolor na época. Hoje, o clube venderia por um preço inferior.

Luis Fabiano foi reserva em três dos últimos quatro jogos que esteve à disposição. Ele é o artilheiro do time na temporada, ao lado de Aloísio, com 22 gols.