Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Justiça nega pedido de Julio Brant para impedir ‘mensaleiros’ de voto

Escrito por

O pedido da chapa "Sempre Vasco", do candidato à presidência Julio Brant, em petição juntada nesta segunda-feira, na 19ª vara cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) foi negada pela juiza Ana Lúcia Vieira do Carmo. O grupo queria que os 2.731 sócios "mensaleiros" fossem vetados da eleição desta terça-feira e os 7.616 associados que não se recadastraram também ficassem de fora.

A princípio, o jurídico da chapa não vai recorrer, pois espera o que vai acontecer após a renúncia do presidente da Assembleia Geral, Abílio Borges, no iníio desta tarde. Roberto Monteiro, vice da pasta, é o substituto natural, mas por ser candidato à presidência, o vice dos Beneméritos, Silvio Godoi, pode acabar assumindo.

O pleito desta terça-feira tem cinco candidatos confirmados: Eduardo Nery (Vasco Mais Que Um Gigante), Eurico Miranda (Volta Vasco, Volta Eurico), Julio Brant (Sempre Vasco), Márcio Santos (Vanguarda Vascaína) e Roberto Monteiro (Identidade Vasco).