Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Justiça libera Tijuca ao público para jogos do Flamengo e do Rexona

Escrito por

Depois de viverem o fato atípico de jogarem em casa sem a presença da torcida, o Flamengo e o Rexona-Ades tiveram o Ginásio do Tijuca Tênis Clube liberado ao público para seus próximos compromissos pelo NBB e pela Superliga Feminina de vôlei, respectivamente. Nesta quinta, o Rubro-Negro encara o Palmeiras, às 21h (de Brasília), pela oitava rodada. No dia seguinte, às 19h, as comandadas de Bernardinho enfrentam a Uniara/Afav, pela sexta rodada.

O juiz Paulo Assed Estefan, da 4ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, autorizou a liberação na noite de quarta, dias após a entrega de todos os laudos de segurança que estavam pendentes: um do Corpo de Bombeiros, um do Conselho Regional de Engenharia (Crea), um da Vigilância Sanitária e outro da Polícia Militar. O problema fez com que o Fla e o Rexona mandassem jogos com as arquibancadas vazias. O time de basquete até chegou a ter um jogo adiado, contra o Pinheiros, porque não foi autorizado a usar o espaço mesmo sem torcida.

Acostumadas a ter os torcedores por perto, as jogadoras do Rexona vibraram com a liberação para a entrada de torcedores no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, anunciada no início da noite de ontem pela Justiça.

– Ficamos muito felizes com a liberação. Os jogos não são a mesma coisa sem nossos torcedores. Eles nos passam uma energia muito boa, nos momentos bons ou nos difíceis, e isso é fundamental para o time. Que sejam todos bem-vindos novamente – afirmou a ponteira Regiane.

Ícone do vôlei brasileiro e do Rexona-AdeS, a líbero Fabi engrossou o discurso da sua companheira. Experiente, ela sabe o quanto é importante atuar no Tijuca, repleto de torcedores.

– Desde que cheguei aqui, há 10 anos, o torcedor sempre teve um papel fundamental. Fico muito feliz de poder jogar diante deles novamente e feliz também por jogar em nossa casa. Além do apoio dos fãs, é importante para o time jogar onde já conhece, onde possui referências. Espero que possamos fazer um bom jogo e conquistar mais uma vitória, presenteando nossos torcedores nesta sexta – finalizou Fabi.