Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Junior Cesar admite erro, revela choro e noites difíceis após expulsão

Afonso Alves (Foto: Reprodução/Facebook)
Escrito por

Expulso aos 21 minutos do segundo tempo da partida contra o Atlético-PR, sábado, em Volta Redonda, o lateral-esquerdo Junior Cesar pediu a palavra na sala de imprensa, nesta segunda-feira, no Engenhão, e se desculpou com os torcedores pelo ato infantil.

– Não é da minha conduta, não foi intencional. Não queria que a minha mão pegasse na cara do rapaz. Infelizmente, aconteceu. Nem sei qual foi a última vez que fui expulso. A responsabilidade da expulsão é minha. Quero pedir desculpas ao torcedor – disse o lateral.

O camisa 6 também disse que está há dois dias sem dormir e que chorou em casa, também na segunda:

- Estou há dois dias sem dormir, porque estou vivendo isso verdadeiramente. Hoje tive um momento de choro em casa, por tudo o que o Botafogo está vivendo. Me identifiquei muito com o clube desde que cheguei aqui. Nosso torcedor não merece isso, mesmo com os problemas extracampo. Não queremos manchar a história do Botafogo com um rebaixamento.