Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Juninho elogia Marlone e fala até em Seleção Brasileira

Flamengo x Goias (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)
Escrito por

Durante a coletiva desta terça-feira, Juninho não poupou elogios ao meia Marlone, destaque do time neste returno do Campeonato Brasileiro. Para ele, o jovem ainda precisa melhorar em alguns aspectos, mas acredita que vai longe e fala até em Seleção Brasileira, apesar de ainda ter de melhorar em alguns aspectos de seu jogo.

– É um jogador que não teve a formação ideal. Está estourando agora. Subiu com muitas deficiências. Por isso, demorou a estourar e hoje é uma realidade do nosso clube e um jogador fundamental. Evoluiu muito, mas precisa melhorar na leitura de jogo e na parte tática. É realmente um talento para o nosso futebol brasileiro. Acho que ele tem condição de chegar à Seleção, de fazer uma carreira e jogar na Europa – elogiou o Reizinho.

O capitão da equipe, que sempre ressaltou a importância de o Vasco voltar a revelar atletas, elogiou também a mentalidade do jovem e afirmou também que o nível no qual ele se encontra é fruto do trabalho e da dedicação dele.

– Cabeça no lugar ele tem e é diferenciado nesse sentido. Não é como os outros mais jovens, não é um garoto empolgado. Sabe que, depois de um jogo, tem que se preparar para o próximo. Está sempre preocupado em evoluir e isso é importante. Espero que nesses seis jogos que faltam ele continue mantendo esse nível, porque está sendo nossa válvula de escape em algumas situações. Esse nível que ele se encontra hoje é merecido pelo trabalho dele, mas que ele entenda que o caminho é muito longo - completou.

Marlone tem ganhado grande destaque este ano, tanto que começa a despertar interesse de clubes rivais, como o Santos. Como revelou o LANCE!Net no início da semana, o Vasco tenta reajustar o contrato dele, com aumento de multa, mas ainda não houve acordo.