Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Juan cobra empenho do time no Ba-Vi: ‘Temos que entrar com mais vontade’

Zé Roberto - Amil x Unilever - Playoff Semifinal da Superliga de Vôlei (Foto: Pedro de Souza/Vôlei Amil)
Escrito por

Atenção e vontade. É o que pede o lateral-esquerdo Juan, do Vitória, no duelo contra o Bahia, neste domingo, às 16h, em Pituaçu, pela final do Campeonato Baiano. Para ficar com o caneco, o time Rubro-Negro precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença, já que perdeu o primeiro jogo da decisão por 2 a 0, na Arena Fonte Nova.

– Temos que entrar ligados, concentrados e com mais vontade. Ter qualidade e eficiência, para que a chance que for criada, a gente consiga fazer o gol – cobrou o atleta.

Juan ainda acredita que a partida será uma boa chance para o time Rubro-Negro voltar a apresentar o mesmo futebol da última temporada, quando terminou na quinta colocação do Campeonato Brasileiro.

– É uma boa oportunidade para a gente mostrar nosso valor. Com bastante superação e entrega, a gente tem tudo para fazer uma boa partida e mostrar para o o torcedor, que ele pode confiar no nosso grupo grupo e seu Deus quiser conquistar a vitória – completou.

Neste sábado, o Vitória realiza o último trabalho antes do Ba-Vi. O técnico Ney Franco irá comandar um trabalho tático na Toca do Leão.