Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornais estrangeiros repercutem lesão de Neymar

Fred (Foto: Reprodução)
Escrito por

A fratura na vértebra do craque brasileiro Neymar durante o jogo contra a Colômbia, nesta sexta-feira, repercutiu nos principais jornais estrangeiros. Confira o que alguns veículos disseram:

La Gazzeta Dello Sport
O jornal italiano La Gazzeta Dello Sport ressaltou a boa atuação do Brasil no duelo contra Colômbia. De acordo com a publicação, a Seleção Brasileira comandada por Scolari recuperou o bom futebol apresentado na Copa das Confederações do ano passado.

Diário Olé
O diário argentino Olé ironizou a lesão de Neymar e ainda provocou os brasileiros: "É para chorar".

AS
O jornal espanhol disse que a Seleção Brasileira perdeu o seu principal jogador. A lesão de Neymar foi confirmada quase uma hora depois do encerramento da partida.

Bild
O jornal alemão Bild informa que o craque Neymar está fora da Copa do Mundo, devido a uma fratura na vértebra e é desfalque confirmado para o jogo contra a Alemanha.

L´Équipe
O jornal francês L´Équipe afirma que a Copa do Mundo para o craque Neymar chegou ao fim.

Marca
O jornal Marca disse que Neymar deu adeus ao Mundial, após ter a lesão confirmada pelo médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar.

El Tiempo
O jornal colombiano ressaltou a boa campanha na Copa do Mundo e agradeceu os jogadores pelo empenho. O bom trabalho do técnico José Pékerman foi reconhecido pelo veículo.

El Periódico Deportivo
A capa do jornal colombiano afirma que o sonho dos Los Cafeteros de conquistar o Mundial acabou. No entanto, o veículo também enalteceu a boa campanha da Seleção no Mundial.

Sport
O jornal espanhol Sport destacou a vitória do Brasil, diante da Colômbia e comentou a lesão de Neymar.