Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorge Henrique pede a permanência de Índio no Inter: ‘Não pode ficar fora’

Escrito por

São dez temporadas de Internacional, com 15 títulos, 389 jogos – recorde no atual elenco – e 33 gols, o que lhe garante como o zagueiro que mais marcou gols na história do Colorado. Esse é o zagueiro Índio, de 39 anos e com contrato até o fim deste mês. Uma renovação de contrato até o fim deste ano vem sendo discutida entre a diretoria. Entre os jogadores não há dúvida: todos querem a sua permanência, assim como destacou o atacante Jorge Henrique.

– Apesar da experiência e títulos, é um cara simples. Respeitado por todos, o Índio é jogador que não pode ficar fora de uma equipe. Ele sempre fala que quer ficar mais um pouquinho, espero que ele renove e fique mais tempo – disse o jogador, em entrevista coletiva, antes de completar:

– Quando entra, ele também ainda tem as qualidades. Mesmo fora nos traz alegria e deixa o ambiente leve.

Índio soma três partidas nesta temporada. Foram duas pelo Campeonato Gaúcho e uma no Brasileirão, diante do Coritiba, na sexta rodada da competição. Ele ainda atuou no amistoso que marcou a reinauguração oficial do novo Beira-Rio. Na ocasião, foi homenageado e não escondeu a emoção.