Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Joia da base do Flu, Robert sofre acidente de carro em Rio das Ostras

William Carvalho - Sporting (Foto: Francisco Leong/ AFP)
Escrito por

Jovem promessa das categorias de base do Fluminense, o meia Robert, de 17 anos, sofreu um acidente automobilístico na noite da última segunda-feira, em Rio das Ostras. Por ser menor de idade, o atleta do Tricolor estava como acompanhante no carro. Robert curtia sua folga na Região dos Lagos.

O impacto da batida atingiu o crânio, a face e causou algumas escoriações no corpo. Robert recebeu os primeiros tratamentos em Rio das Ostras e depois foi transferido para um hospital da Unimed, patrocinadora do clube. O quadro cliníco do jogador é estável.

MAIS
> Fluminense divulga bastidores de goleada diante do Friburguense
> Vitória em ritmo de bom samba
> Gum recebe o terceiro cartão amarelo e não encara o Duque de Caxias

Veja o comunicado oficial do Fluminense:

"O Departamento de Futebol Profissional do Fluminense Football Club informa que o meia Robert, de 17 anos, sofreu acidente automobilístico na noite de segunda para terça-feira, 4 e 5 de março, em Rio das Ostras, Região dos Lagos do Estado do Rio de Janeiro. O jogador sofreu um impacto onde atingiu o crânio, a face, além de apresentar algumas escoriações no corpo. Robert recebeu seus primeiros tratamentos em Rio das Ostras e foi transferido para um hospital da Unimed, no Rio de Janeiro. Seu quadro clínico é estável e a perspectiva é de melhora com o decorrer dos dias".

Atualização - 21h

O Fluminense emitiu nova nota na noite desta quinta-feira reafirmando que o quadro de Robert é estável, mas ressaltando que, embora mínimo, existe risco de morte: Confira na íntegra:

Em novo exame realizado na tarde desta quinta-feira, 6, foi detectado que o atleta Robert teve trauma crânio-encefálico (TCE). O quadro do jogador é estável e tem risco de vida mínimo.

O jogador responde aos estímulos e será mantido sobre observação médica. Seu estado clínico está progredindo com o decorrer do tempo. Mais informações e atualizações do boletim médico do meia no fim da tarde desta sexta-feira, dia 7.