Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Johnson & Johnson lança ação para se alinhar à Copa do Mundo

Carro com River Plate na Bolívia (Foto: Wallace Borges/ LANCE!Press)
Escrito por

A Johnson & Johnson, patrocinadora oficial da Copa do Mundol 2014, lança hoje (19), o programa "Campeão do Carinho". A ação da multinacional tem por objetivo se aproximar da maior competição do futebol mundial e exaltar histórias de solidariedade de brasileiros.

A companhia espera estimular as pessoas a serem solidárias umas com as outras no seu dia-a-dia. A empresa escolheu o ex-jogador Raí, campeão pela Seleção Brasileira, para ser embaixador da campanha. Fundador da ONG Gol de Letra, o ex-jogador do São Paulo e do Paris Saint Germain, é reconhecido por seu engajamento a causas sociais.

O objetivo da Johnson & Johnson do Brasil é montar a Seleção do Carinho, comandada por Raí, selecionando as 11 melhores histórias de carinho do Brasil. As inscrições poderão ser realizadas até o próximo dia 11 de abril no site www.carinhoinspiracarinho.com.br. A partir do dia 23 de maio, o público ajudará na escolha das três histórias mais inspiradoras.

O anúncio dos três craques da Seleção do Carinho será feito no dia 09 de junho. Além de troféu, os contemplados ganharão um pacote de viagem, com direito a um acompanhante e dois ingressos, para assistir à final da Copa do Mundo, no dia 13 de julho, no Maracanã.