Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogo termina mais cedo após expulsão e quatro lesões do mesmo time

Experiente ala Alex Oliveira é um dos grandes destaques do elenco do Minas (Foto: Newton Nogueira/Divulgação)
Escrito por

O jogo entre os modestos Ribeirão e Vizela, válido pelo grupo B Campeonato Nacional de Seniores, equivalente à Terceira Divisão de Portugal, teve que terminar mais cedo neste domingo em Vila Nova de Famalicão. O time da casa, que perdeu por 3 a 0, ficou sem cinco jogadores, e o árbitro foi obrigado a encerrar a partida aos 28 minutos do segundo tempo.

O time da casa teve um jogador expulso ainda na etapa inicial, e outros quatro se machucaram ao longo do segundo tempo. Apesar do Ribeirão ter algumas queixas contra a arbitragem, o presidente Adriano Pereira garante que não foi uma forma de protesto, e até achou um lado bom na história.

- São coisas do futebol, infelizmente aconteceu conosco. Tivemos vários problemas físicos durante a semana, temos um plantel curto e jovem e resultou nisto, que não é normal. Felizmente, já estavamos perdendo, se não era uma desgraça - disse o dirigente ao site MaisFutebol.

Um brasileiro que estava em campo pelo time vencedor acha difícil acreditar nisso tudo. Claudio, de 37 anos, lembra que foram muita coincidências.

- Não sei se houve intenção ou não, até porque iam fazer isso a troco de quê? Mas ver três substituições quase seguidas e depois quatro jogadores lesionados é muito estranho. Já estavam perdendo por 3 a 0 no intervalo e se fosse pensar mal diria que tiveram medo de sofrer mais. Isso é um desabafo apenas, tenho muito respeito pelo Ribeirão, mas custou-me assistir à cena - revelou Claudio.