Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Antes de jogo, Alecsandro garante vontade para enfrentar a Cabofriense

Manchester City x Fullham (Foto: AFP)
Escrito por

Quem imagina que o Flamengo jogará desmotivado contra a Cabofriense, neste domingo, está enganado. O Rubro-Negro está concentrado para a partida que fechará a fase de grupos do Campeonato Carioca pelo simples fato de respeitar a competição e não complicar a vida de outros times que ainda dependem destes jogos.

De acordo com Alecsandro, o Rubro-Negro terá a dignidade de trabalhar e fazer uma boa partida. Ele garantiu que apesar do título antecipdo, os comandados de Jayme de Almeida ainda têm muito para fazer na competição:

- Primeiro temos que respeitar a competição. Mesmo que já tenhamos vencido, e possamos levantar a taça agora, temos de lembrar que a competição não acabou. Méritos do Flamengo por ter conquistado anteriormente, mas tem clubes que brigam para se classificar. Nosso adversário está brigando para isso, mas o Boavista também pode se classificar. Teremos a dignidade de jogar bem - afirmou o atacante, lembrando que ele segue na briga para ser artilheiro da competição:

- Na verdade o objetivo principal já conquistamos. O mais importante é o grupo, que precisa vencer. Lógico que se puder terminar como artilheiro com certeza a sensação é de dever cumprido. Fico feliz pelo meu momento, mesmo com poucos jogos e menos do que o pessoal que vem jogando. Repito, não é o objetivo principal, mas seria ótimo.