Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores e técnico do Atlético-PR falam em aprender com a derrota para o Fluminense

Flamengo x Botafogo (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)
Escrito por

A derrota de 3 a 0  para o Fluminense não vai ter um efeito negativo no elenco do Atlético-PR. Ao menos, no discurso. Após uma fraca atuação em casa, os jogadores e o técnico Doriva assumiram o mesmo discurso nas entrevistas coletivas. O treinador, já pensando no próximo confronto, quer que os erros cometidos na partida deste domingo não se repitam.

- Hoje, não conseguimos repetir as atuações que tivemos nos dois últimos jogos. Não conseguimos impor nossa maneira de marcar, com força e pressionando. Temos que tirar muitas lições. Vamos enfrentar adversários qualificados e temos que encontrar alternativas para enfrentar estes times mais fortes - disse o treinador.

Marcos Guilherme também falou em aprender com os erros cometidos na partida contra o Fluminense. Para o camisa 10 do Furacão, a vitória do adversário carioca foi merecida.

- Vamos ter muitas lições deste jogo. Sabemos que não atuamos bem. Hoje, infelizmente, não encaixamos o nosso jogo. O Fluminense foi merecedor do resultado - disse Marcos Guilherme.

O meio-campista também comentou a ausência do público na Arena da Baixada. O duelo contra o Tricolor carioca foi a segunda das quatro partidas que o clube vai atuar com portões fechados. A punição é em relação à briga entre torcedores de Atlético-PR e Vasco, na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2013.

- Tanto pra incentivar, quanto para colocar pressão no adversário, a torcida é um ponto fundamental. Infelizmente, são mais dois jogos sem a torcida, mas vamos fazer de tudo para conquistar estes seis pontos ainda sem a presença do torcedor - concluiu.

O próximo desafio do Furacão será contra o Atlético-MG. No próximo domingo, os xarás se enfrentam no estádio Indepêndencia, em Minas Gerais, às 18h30, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.