Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores dizem que Vasco precisava ter caprichado mais em estreia

SAT - Banner para inserir na nota
Escrito por

O empate em 1 a 1 com o América-MG, na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, deixou o Vasco com um gosto amargo. Embora não tenham contado com o apoio da torcida - a partida foi realizado com portões fechados devido punição por causa da "Barbárie de Joinville" -, os jogadores cruz-maltinos admitiram que essa não foi a principal causa pelo resultado. Toda a culpa pelo tropeço foi colada em cima da má pontaria e, muitas vezes, da falta de capricho nas finalizações.

- Criamos várias jogadas, mas tínhamos que caprichar mais nas finalizações. Tentamos a vitória, mas o América empatou e não tivemos força para ganhar o jogo - afirmou o atacante Thalles logo após o apito final do árbitro.

O meia Douglas, que usou mais uma vez a braçadeira de capitão, também lamentou a péssima pontaria da equipe. Para ele, o Vasco até que criou boas jogadas, mas na hora de finalizar que era o grande problema.

 - Jogamos bem, o time esteve bem postado e criamos várias jogadas. Mas demos uma vacilada atrás e levamos o gol de empate. Faltou um pouco mais de calma na finalização - disse o camisa 10 do Cruz-Maltino.


Vasco só empata com América-MG na estreia da série B