Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores da Argentina ignoram e ironizam torcida de Neymar

Escrito por


Neymar concedeu entrevista coletiva ontem à tarde na Granja Comary e afirmou que torcerá pela Argentina na decisão contra a Alemanha, para que os amigos de Barcelona, Javier Mascherano e Lionel Messi, ficarem felizes no domingo. Pouco tempo depois, o astro da Seleção Brasileira foi ignorado e ironizado por companheiros da dupla.

Questionados por um jornalista argentino sobre a frase de Neymar, Sergio Aguero e Máxi Rodrigues responderam com um certo desdenho e arrogância na Cidade do Galo. O primeiro foi curto e grosso ao ser perguntado se sabia de tal declaração:

– Não, muito agradecido – afirmou, com semblante de quem não estava nem aí para o camisa 10 do Brasil, que se lesionou e não participou do vexame contra os alemães.

Na sequência, foi a vez de Maxi responder. Na verdade, de ignorar o desejo do astro verde e amarelo.

– É indiferente para nós o que ele (Neymar) disse. Não sabemos se a resposta dele foi para o nosso bem ou para o nosso mal – afirmou o experiente jogador, que completou:

– É um sonho de todos os argentinos, vamos lutar por isso, independentemente dessas coisas de fora.

Vale lembrar que esse procedimento em relação a Neymar não foi comum nas semanas anteriores, quando a Seleção Brasileira ainda tinha chance de conquistar o título.

Os jogadores argentinos sempre o elogiaram e, diante da lesão que o tirou da Copa, houve quem declarasse solidaridade ao camisa 10 do Brasil. Messi foi um desses atletas.

Em tempo: o questionamento do jornalista argentino foi feito sem a explicação de que Neymar citou os dois colegas de Barcelona como motivações para sua torcida no domingo, no Rio de Janeiro.