Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-jogador da NFL é preso e demitido por tentar contratar prostituta

Escrito por

Ex-jogador da NFF (Liga Nacional de Futebol dos Estados Unidos), Ame Warren Sapp, de 42 anos, foi detido pela Polícia, em Phoenix, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira, por tentar contratar os serviços de uma prostituta. O fato ocorreu na região central da cidade, que na semana passada foi o cenário das atividades anteriores à disputa do Super Bowl, disputado no último domingo, no University of Phoenix Stadium, em Glendale.

Segundo o site "TMZ", que é especialista em noticiar fatos da vida de celebridades, Sapp foi demitido pela emissora "NFL Network", onde trabalhava e cobriu, inclusive, o Super Bowl deste ano.

- O contrato de Warren Sapp foi rescindido e ele já não trabalha para NFL Network - disse Alex Riethmiller, porta-voz da emissora, confirmando a demissão de Sapp.

Campeão do Super Bowl com o Tampa Bay Buccaneers, em 2003, Sapp é membro do Hall da Fama da NFL. Em 2010, o ex-jogador já havia sido preso, acusado de violência doméstica, mas, em seguida, as acusações contra ele foram retiradas. No ano passado, o ex-craque foi detido novamente pelo mesmo motivo.