Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-jogador, Fabinho faz estágio no Flamengo com Rodrigo Caetano

Escrito por

Aposentado dos gramados em 2009, quando defendia o Fluminense, Fabinho, de 38 anos, não deixou de lado o futebol. Atualmente como diretor-executivo, com trabalhos realizados no Bonsucesso e no Bangu, o ex-jogador iniciou, no início da semana, um trabalho de aperfeiçoamento na função ao lado de Rodrigo Caetano, porém, sem qualquer tipo de remuneração.


O "estágio" no Flamengo ficou ainda mais fácil pelo bom relacionamento de Fabinho com o técnico Vanderlei Luxemburgo, com o preparador físico Antonio Mello e com o assistente técnico e ex-jogador Deivid, que fizeram parte do grupo campeão brasileiro em 2004 com o Santos. A ideia inicial é de que o ex-volante acompanhe as atividades no Ninho do Urubu em três dias na semana.

E MAIS!
> Léo Moura volta a treinar com bola após lesão contra o Macaé
> Lesão é constatada e Anderson Pico passará por operação

– O Caetano (Rodrigo) é muito amigo. Conversamos e acabamos acertando para eu fazer um aprimoramento ao lado dele no Flamengo, acompanhando também o Vanderlei, com quem trabalhei no Santos e tem muitas coisas boas para transmitir, além do preparador-físico Mello (Antonio) e o próprio Deivid. Até conversei com o presidente Eduardo Bandeira de Mello, que deixou as portas abertas para mim aqui – explicou Fabinho, que também teve uma passagem pela Gávea, em 2003.

Já Rodrigo Caetano garantiu que dará total apoio no trabalho do ex-jogador, que já vem seguindo seus passos desde os tempos de Fluminense.

- Ele já acompanhava o meu trabalho no Fluminense, já fez alguns trabalho aqui no Rio e é um cara que busca um lugar no mercado, tem ótima relação e tem capacidade para isso. Está dando uma atualizada na carreira. Assim, sempre que possível ele vai nos acompanhar - disse diretor-executivo.