Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Joachim Löw faz elogios à Argentina e destaca Messi e Higuain

Escrito por

Pouco tempo depois de a Argentina bater a Holanda nos pênaltis e se classificar para a decisão da Copa do Mundo diante da Alemanha, que será disputada neste domingo, às 16h, no Maracanã, o técnico alemão Joachim Löw falou sobre o rival.

- Europa enfrenta América do Sul - uma constelação sensacional. A Argentina é defensivamente forte, compacta e bem organizada. Ofensivamente, eles têm jogadores de destaque, como Messi e Higuain. Vamos nos preparar bem e estamos ansiosos para o Rio - disse o treinador alemão, através da assessoria de imprensa da Federação Alemã de Futebol.

Pessoalmente, o treinador alemão já eliminou a Argentina nas últimas duas Copas do Mundo. Ele era auxiliar de Jürgen Klinsmann nas quartas de final de 2006, na Copa da Alemanha, em que os anfitriões venceram na disputa por pênaltis após empate de 1 a 1. Na última Copa, Löw já era o técnico e comandou a equipe na goleada por 4 a 0 sobre os hermanos, também nas quartas de final.

Desde 2006 como treinador da seleção alemã, Joachim Löw vem batendo na trave nos últimos anos. Ele chegou à decisão da Eurocopa de 2008, perdida para a Espanha, e caiu nas semifinais na Copa de 2010 (novamente Espanha) e na Eurocopa de 2012 (Itália).