Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jefferson nega ter recebido sondagem do São Paulo

Escrito por

Um mal-entendido. Assim o goleiro Jefferson disse, através da assessoria, neste domingo, que houve na entrevista coletiva que concedeu, na quinta-feira, no Engenhão. Ao ser questionado se tinha recebido alguma sondagem do São Paulo para a próxima temporada, o goleiro confirmou o interesse, porém, agora, afirmou que foi procurados por outros clubes e não o Tricolor, adversário do Glorioso neste domingo, no Morumbi.

- Na entrevista coletiva que concedi no Botafogo na semana passada, fui perguntado sobre sondagens que possa ter recebido. Confirmei que alguns clubes manifestaram interesse, mas não especifiquei o nome de nenhum deles e neguei que esteja negociando minha saída do Botafogo. Em momento algum falei o nome do São Paulo. Estou concentrado em ajudar o Botafogo a conseguir uma vaga na Taça Libertadores e não passa pela minha cabeça deixar o clube nesse momento - disse Jefferson.

Ainda de acordo com o empresário do atleta, Vantuil Gonçalves, não foi aberta nenhum tipo de negociação com quaisquer clubes.

- Jefferson é um atleta muito valorizado. É titular absoluto do Botafogo, tem sido constantemente convocado para a Seleção Brasileira e é natural despertar o interesse de outras equipes. Já fomos sondados por alguns times do Brasil e do exterior, mas não abrimos negociação com nenhum deles. Em momento algum fui procurado por alguém ligado ao São Paulo e não sei de onde surgiu essa notícia. Não passa de especulação - reforçou Vantuil.

Após a confirmação da sondagem por parte do goleiro, no dia seguinte, o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes. desmentiu a informação. O dirigente garantiu que o clube nunca procurou o jogador ou qualquer pessoa ligada a ele. Jefferson tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2014 e, em sua segunda passagem pelo clube (a primeira ocorreu entre 2003 e 2005), está em General Severiano desde 2009.