Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jefferson diz que protestos poderão continuar e quer solução por atrasos

Escrito por

De acordo com o goleiro Jefferson, o elenco do Botafogo irá decidir diariamente se fará os protestos antes das atividades devido os salários atrasados. O capitão alvinegro, assim como Bolívar e Eduardo Hungaro, também garantiu que os protestos e a insatisfação dos últimos dias em nada interferiram no desempenho do time na derrota para o Unión Española, pela Libertadores, quarta-feira, no Maracanã.

- Veremos em cada treino se vamos fazer ou não. Estamos certo em reivindicar nossos direitos, mas não tem nada a ver com o desempenho na Libertadores. O que fazemos fora, não influencia dentro de campo. Já mostramos nossa insatisfação e vamos ver treino a treino o que fazer. De maneira nenhuma esses protestos que fizemos influenciou dentro de campo. Manifestação para reivindicar nosso direito - disse Jefferson.

Para defender seu argumento, Jefferson lembrou o exemplo do elenco no ano passado, quando também se rebelou contra a diretoria pelo mesmo motivo. O goleiro também cobrou uma decisão da diretoria quanto aos dois meses de salários atrasados e a premiação pela classificação para a fase de grupos da Libertadores que ainda não foram pagos.

- Ano passado fizemos a mesma coisa e não deixamos de correr em campo. No Botafogo não tem isso de líder. Queremos uma solução, assim como a diretoria. Isso é claro para nós. A diretoria quer até mais do que nós resolver isso. Vamos fazer o que deve ser feito, mas sem influenciar dentro de campo - afirmou o goleiro.