Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jeam espera jorgar contra o Grêmio e sonha com gol para salvar o Bahia

Paulo Nobre (Foto: Reginaldo Castro/ LANCE!Press)
Escrito por

As boas atuações de Jeam na Copa do Brasil Sub-20 chamaram a atenção do técnico Charles Fabian, que deu nova oportunidade à joia no time principal nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Autor de três gols na competição de base, o atacante festeja a oportunidade e vê a chance como única. O jovem ainda promete fazer o que mais gosta para ajudar o Bahia: marcar gols. O time baiano recebe o Grêmio, no próximo domingo, na Arena Fonte Nova.

Jeam comemora a oportunidade: “É muito bom receber uma notícia dessa. Atuar no time principal do Bahia é um orgulho para mim. Sabemos da fase do clube, e espero poder ajudar o máximo que puder para tirar a equipe dessa fase. O jogo contra o Grêmio será muito difícil. Eles têm a defesa como ponto forte e estão brigando por uma vaga na Libertadores. Então, temos que entrar com muita atenção e não deixá-los dominar a partida. Nós precisamos muito mais da vitória do que eles. Para nós, é caso de vida ou morte”.

E MAIS:
> Charlian Fabian avalia chance de Kieza enfrentar o Grêmio: 'É mínima'

Essa será a sexta partida de Jeam no Campeonato Brasileiro. O atacante busca sua primeira vitória na Série A. No ano, o atacante também atuou em três jogos no Campeonato Baiano, marcando um gol, e duas vezes na Copa do Brasil.

A jovem promessa quer agarrar de vez a chance e promete gols para ajudar a tirar o Bahia dessa situação. “Tenho que agarrar essa oportunidade e não soltar mais. Agradeço o professor Charles pela chance e prometo não decepcionar a torcida. A situação do Bahia é complicada, não dependemos somente de nós. Podemos entrar em campo domingo já rebaixados. Com toda essa situação, o que posso prometer à torcida é tentar marcar gols e ajudar o Tricolor o máximo para sairmos juntos da zona do rebaixamento”.

Natural de Fortaleza, Jeam chegou ao Bahia em março de 2013 e foi campeão baiano em 2014, pelo time principal. Na Copa do Brasil Sub-20, o atacante marcou três vezes, sendo a mais importante contra o Cruzeiro, nas oitavas de final, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Na ocasião, ele acertou um belo voleio, e a partida terminou em 1 a 0 para o Tricolor de Aço. Como o jogo de ida terminou 1 a 1, o Bahia conseguiu a classificação.