Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jayme pede seriedade ao Fla: ‘Não abro mão de respeitar o adversário’

Escrito por

Sem baixar a guarda. É o que Jayme de Almeida revelou ter pedido aos jogadores do Flamengo, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Às vésperas do clássico diante do Botafogo, o treinador disse para a equipe não se deixar levar pelo bom momento no Campeonato Carioca. Cobrou seriedade contra os prováveis reservas que serão escalados pelo arquirrival.  

- A gente está na reta final, e clássico não é um jogo fácil, temos de respeitar a tradição do Botafogo. Claro que vou botar o que estão melhores, não há necessidade de arriscar tanto, mas já vimos no Maracanã a dificuldade que é o Botafogo jogando com os reservas. Estou neste esporte deste garoto. Vamos ter que chegar lá e jogar com seriedade, e vencer,  porque é o nosso objetivo.

E MAIS:
> Documento mostra vontade de Luiz Antonio deixar o Fla em julho de 2013
> Não fica! Carlos Eduardo deixará o Flamengo ao fim de empréstimo
> Hernane fica à disposição de Jayme contra o Botafogo; Elano é vetado

Apesar de fazer mistério na escalação, Jayme adiantou pelo menos um nome que vai a campo no domingo. Ausente na vitória contra o Bonsucesso, na última quarta-feira, em Volta Redonda, Hernane retorna ao time.

- Ele está sem problema físico nenhum e vai para o jogo. O Hernane é nosso jogador mais agudo, e a expectativa é de que ele faça um grande jogo.

TREINADOR ELOGIA RENDIMENTO DO ELENCO

Jayme de Almeida se revelou satisfeito com o desempenho da equipe neste início de temporada.

- Nosso momento atual dá uma tranquilidade boa. Estamos com cinco pontos de vantagem na Taça Guanabara, atuamos bem nas duas partidas da Libertadores. Mas agora vai afunilar, e temos estar bem preparados. Precisamos de todos juntos, pra até o final de abril estar bem ao final do campeonato.

O treinador ainda falou sobre a relevância de vencer a Taça Guanabara. E da "surpresa" que o clube apresentou:

- Não tem um título? Temos que correr atrás de título e de resultados positivos, pois vale financeiramente ou não. Sobre a equipe alternativa, achavam que era errado, mas toda vez que colocamos os garotos em campo, tivemos 100% de aproveitamento. Se isto vier com um título, melhor ainda. Mas temos de fazer nosso papel primeiro em campo.