Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jayme de Almeida não aponta culpado na derrota do Flamengo na Bolívia

Escrito por

O zagueiro Samir foi o autor do pênalti que deu o gol da vitória do Bolívar diante do Flamengo na noite desta quarta-feira, pela Copa Libertadores. Mas o técnico Jayme de Almeida, em entrevista coletiva após a partida, não apontou culpados pela derrota. O comandante rubro-negro ressaltou que a equipe carioca se comportou bem de acordo com o previsto.

- Não esperávamos tomar um gol daquela maneira, mas não tem culpado. Faz parte do jogo, o campo estava meio irregular, ele (Samir) falseou o pé e acabou fazendo o pênalti. Isso mudou completamente a nossa forma de jogar. Perder não é bom, mas o segundo tempo foi bem melhor mesmo com toda a dificuldade. Foi um time bem à altura de um campeonato disputado - afirmou o treinador.

Lanterna do Grupo 7 com apenas quatro pontos, o Flamengo precisará vencer os dois jogos que restam nesta fase classificatória da Copa Libertadores. Jayme de Almeida, em relação a esta questão, afirmou que o Rubro-Negro irá lutar até o fim.

- No esporte são 11 contra 11. Tudo é difícil. Vamos jogar com o Emelec fora e depois em casa. Primeiro é o jogo contra o Emelec. Vamos lutar lá e se passarmos por eles vamos continuar na briga. Temos uma decisão contra o Emelec e depois contra o Léon - concluiu Jayme de Almeida.

O Flamengo foi direto para o aeroporto após a derrota para o Bolívar e chega ao Rio de Janeiro na madrugada desta quinta-feira. O Rubro-Negro precisará trabalhar bastante nos próximos dias até o jogo contra o Emelec, dia 2 de abril, no Equador, para não ver o trabalho do ano deixar de existir.